Notícias

Santos define a chegada do primeiro reforço para 2025

O Santos quer contar com Jorge Sampaoli para a próxima temporada, o argentino está sem clube desde 2023, quando deixou o Flamengo. Segundo o jornalista Ricardinho Martins, a diretoria do Peixe não pensa em outros profissionais e definiu Sampaoli como o primeiro reforço da temporada de 2025. 

Apesar de já estar pensando no ano que vem, o Santos ainda não definiu a sua volta à elite do futebol brasileiro. O Peixe empatou em 1 a 1 com o Novorizontino, atual líder da competição, e está a apenas cinco pontos do primeiro time fora do G-4, o que vem gerando preocupações para a torcida, que xingou o técnico Fábio Carille ao final do jogo. 

“No fim do jogo, acho válido (as vaias). O que mudou é que agora estão apoiando no jogo. Estava passando para dentro do campo. Muito sem paciência. Final do jogo, vaiou, empate em casa, mas durante o jogo estão apoiando e isso está diferente de uns jogos atrás”, disse o técnico em entrevista coletiva.

Diretoria quis para 2024

Sampaoli foi procurado pelo Santos para assumir o time já nesta temporada, quando o Peixe oscilava dentro da Série B. O treinador negou a investida da diretoria santista alegando não conhecer a segunda divisão do Brasil, porém, teria deixado as portas abertas para assumir a equipe em 2025, caso o Santos consiga confirmar a sua volta à elite do futebol nacional. 

Sampaoli teve uma grande passagem pelo Santos em 2019, apesar de altos e baixos e eliminações precoces nas competições, o Alvinegro Praiano fez um grande Brasileirão e acabou com o vice-campeonato. O contrato do argentino com o Peixe era de duas temporadas, porém, foi rescindido antes do esperado, o técnico alegou que o presidente da época, José Carlos Peres, não cumpria as suas promessas e chegou a entrar na justiça contra o clube. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo